Vieira do Minho esteve presente, esta semana, no Seminário organizado pelo ISPGAYA, Instituto Superior Politécnico Gaya, no Parque Biológico de Vila Nova de Gaia.
Vieira do Minho esteve presente, esta semana, no Seminário 'Turismo de Backpackers, Realidades e Desafios', organizado pelo ISPGAYA, Instituto Superior Politécnico Gaya, no Parque Biológico de Vila Nova de Gaia.