O Instituto de Formação para o Comércio, Turismo e Serviços, CRL. realizou ontem a Cerimónia de Encerramento do seu Programa de Formação Ação PME 2019-2021, um projeto de formação e consultoria desenvolvida em contexto organizacional junto de 192 empresas da região.

Inserido na Prioridade de Investimento - 8.5 do Eixo III do domínio da Competitividade e Internacionalização, este projeto teve como objetivo específico intensificar a formação dos empresários e gestores para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão, assim como dos trabalhadores das empresas, apoiada em temáticas associadas à inovação e mudança, com vista à mobilização e internalização de competências necessárias à persecução de resultados que visam sustentar estratégias de mudança empresarial.

O evento, realizado no Altice Forum, contou com a presença da Dr.ª Paula Silvestre - Diretora Competitividade I Formação do Organismo Intermédio AEP - Associação Empresarial de Portugal e do Dr. Ricardo Rio - Presidente da Câmara Municipal de Braga, tendo sido realçado o benefício desta iniciativa para o tecido empresarial local e regional, bem como o sucesso obtido na execução das medidas implementadas e os resultados alcançados.

Etiquetas:Formação Ação PME


MAIS NOTÍCIAS